...ALL THAT YOU DIDN'T NEED TO KNOW BUT COULDN'T LIVE WITHOUT...

11 de ago. de 2007

FAZ UM BEM P/ MORAL!!!

AdOOOOOroooo posts Cadilacators!!!***
(Porque faz um beeeem pra moral que eu vou TE contar!!!)

Nesta edição, Calçada da Lama orgulhosamente apresenta:

"Famosas = Você, eu e todas nós - maquiagem "



Alicia Silverstone
( medaaaaaaa dessa pinta!)


Hilary Duff
( alguem errou a mão na depilação da sombrancelha... )


Jessica Biel
(JT`s lovah... lucky hoe!!!Cute, cute...)



Kirsten Dunst
( Kiki Drunkst is cute...mas tem gengiva sobrando aí...)


Pamela Anderson
( quem? tem certeza???)



Kate Winslet
( eu acho que ta rolando uma base aí, não sei...)


Amy Smart
( cristoooooooooo!!!!)



Gisele Bundchen
(time is a bitch, né Gigi???)



Jessica Simpson
( não suportooooooooo!!!Por mim, se caísse em um buraco e não saísse mais tava OTEMO!)



Eva Longoria
( essa aí tem um altar em casa e acende vela todos os dias para
Nossa Senhora Santíssima da Maquiagem e do corretivo)

25 comentários:

Anônimo disse...

Gentee, o que é isso, amei esse post.Eu to passadaaa,Meu Deus,o que é a Eva Longoria?
Olha to me sentindo viu,parabens a nós pobres mortais que conseguimos sair bem na foto sem maquiagem!!!

Anônimo disse...

Esse teu blog é tudo de melhor ! Ainda mais porque eu tô sem E!
Só edita aí o "sombrancelha". o certo é SOBRAncelha !
pode deletar esse comentário, se for te deixar mais à vontade !

bjux !

Anônimo disse...

Pego todas fácil! Até sem maquiagem.
Inclusive a Bee linda!

Vim aqui atrás de um post sobre a Beyonce, mas ainda não tem :(

http://www.youtube.com/watch?v=xTfQMUJr5nk

Giselle Gray disse...

Desafio em dois passos
1. Abra o primeiro livro que tiver 'na mão' na página 161.
2. Leia e transcreva a 5ª frase completa.
Deixe sua frase no comentário (ou por e-mail) e farei um post só com os achados das frases!
kisses
Gih
http://gisellegray.blogspot.com/

Camila Gomes disse...

adorei o que tu escreveu sobre a britney nos outros posts...
amo ela também =)
bjao =o**

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Unknown disse...

Nao se esqueca do photoshop!
Tem umas ai com maquiagem!
Mas sem photoshop, nem maquiagem salva...

Anônimo disse...

Amy is still a beautiful girl!

Anônimo disse...

encontrei seu blog meio que do nada e sobre seu post: Jesus, o que é Eva longoria?!! Tem certeza que é ela na foto mesmo?
A Amy e a jessica estão normais nas fotos. Mas Eva... Ela tem que passar umas 12 h rezando pra santa da maquiagem pq... é muita argamassa na cara pra dar jeito!

Anônimo disse...

Lindas mulheres! Procurando por Kirsten acabei caindo neste blog.
Kirsten é a minha preferida, ela é linda.
A única que eu não gostei muito foi essa Eva Longoria... parece mulata
Sou branco e gosto de mulher branca

Anônimo disse...

Nossa, galera muuuuuito bom... Amei este blog.
Continuem assim.. he he

Anônimo disse...

É na verdade não tem jeito a galera qdo não está travestida de Star é pior do que comum, no entanto é uma grande industria q se não convenser o resto de q são inferiores a indústria vai a falência. Fazer o que?! Contuar aceitando que essas barangas são inigualáveis hehe

Anônimo disse...

Amy Smart continua linda pra mim. Justamente por estar sem maquiagem

Anônimo disse...

me assustei com a Hilary Duff o//

o que a maquiagm ñ faz ...!

Anônimo disse...

sinceramente, eu axei nd a ver esse negócio ai... todo mundo tem uma beleza, e só pq elas fikam mais feias sem makiagem num tem ki fika mostrandu essas coisas, antes de falar mau dos outros ve se te inxerga... feia é akelas pessoas ke fikam se axandu o maximo fazendu isso... e eu sinceramenti axo ki isso é inveja pq elas conseguiram xegar no topo e estao fazendu sucesso!!!! e CADA UM TEM A SUA PROPIA BELEZA, eu sei ki mta genti vão fikar contra mim.. mais essa é a minha opinião...
o meu nome? juliana schell
xauuu

Anônimo disse...

Gente isso é tudo fake ta na cara vcs tao sendo otarias, essas pessoas nao tem o q fazer!

Anônimo disse...

Quantaaaa invejaaa tem vocês...despeitadas....
elas são lindas e famosas mesmo sem maquiagem...agora vocês...vai saber né? de repente nem a cirurgia plástica salva! hehehehehe

Anônimo disse...

Quero ver vocês (jeitão de serem bichas mooooortas de invejas) sem nenhuma make,na cara lavada mesmo, numa macro! Encaram? Então cala a matraca e guarda o teclado para assuntos mais interessantes.

Anônimo disse...

HAHAHA OLHA O MANÉ "A única que não gostei (?) foi essa Eva Longoria porque parece MULATA (?) Mané, ela É mulata e lindíssima... sou branco e gosto de mulheres brancas.. ANHAM! SEI! HAHAHAH QUE BOBALHÃO! OU SERIA BOBALHONA?

Mayra Lobão disse...

Entrei nesse blog por indicação de uma amiga... Hum... Sabe o que achei?? Sinceramente??
Hum
=S



=D

xD

Caramba, AMEI!!!!!!!!!!!!!!!! Athoooron coisas que zoem celebridades!! me sinto tããão bem hauahuahuahua
Ow, dá uma olhadinha no nosso blog, o Como Perder Aquela Garota... Zoamos anônimos... Homens... Homens em geral... E SEMPRE é bom zoar homens né hauahuha Volto sempre aqui!!
Bjoo

Anônimo disse...

чтобы добавлять свои статьи, обязательно ли регистрироватся?

Anônimo disse...

toda a gente tem fotos mas
eles tao-se a cagar é para isso, sao ricos e felizes enquanto que vosses sao uns invejosos.
é claro que eles nao sao nada de mais, sao pessoas normais como nos, so vosses, os brasileiros ignorantes, feios pa caralho, é que sao todos uns futeis.

cresçam.

Anônimo disse...

Eva Longoria é negra

Sprmcandy disse...

Amy is still Cute girl.

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить фильмы
для сайта acalcadadalama.blogspot.com

Blog Profile for beefree4ever